slide

Look para bater perna no shopping com achadinho que fiz na C&A e momento alegria nas férias do filhote!!!

Hoje o pedreiro teve um outro compromisso e o marido decidiu almoçar no shopping. Eu amei, adoro uma folguinha do fogão. Quem não? kkkk
Então, resolvi usar logo esta blusa mara que eu comprei na C&A e postei aqui no blog na tag ACHADINHOS (http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2015/01/mais-achadinhos-nas-fast-fashions-por.html).
- Blusa C&A
- short de brechó
- Sandália AZALÉIA
- Bolsa-saco que estava à venda aqui no blog
- Relógio CASIO
- Brincos RENNER


Close da Bolsa-saco, que super-hiper-mega combinou com a sandália!

E uma foto tirada pelo filhote quando eu ainda estava ajeitando os cabelos... até que ficou boa.

obs - a escada que quase roubou a cena nas fotos é usada pelos pedreiros, pois a obra é fazer a parte de cima da casa, onde teremos nossos quartos e, quiçá, suíte kkkk, além do meu tão sonhado closet!!!


Chegando no shopping, não tivemos como segurar o filhote que queria, porque queria, entrar nesta bola!!! Pinto no lixo kkkk

R$ 15,00 muito bem investidos na felicidade do filhote!!! 

 O filhote já tem um itinerário certo no shopping: passa na livraria Nobel (graças à Deus meu filho ama ler!) e no Bob's. Não, o lanche é no MC Donalds, mas o ovomaltine tem que ser do BOB'S!!!! kkkk 

Look do filhote:

- Blusa STAR WARS da MARISA
- Bermuda jeans FUZARKA da RENNER
- Tênis CAVALERA (que não pareceu na foto...)

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo