slide

Mais achadinhos nas fast fashions? Por que não? Hoje tem peças garimpadas na C&A e na RIACHUELO !!!

 Hoje eu tive que ir novamente ao banco e, é claro, bati ponto na C&A (que está com a promoção LIQUIDA) e na RIACHUELO (que não fui da última vez). 

Esta regata cropped do Guns eu experimentei no dia 30-12 na C&A, mas só encontrei no tamanho G e não rolou. Estava R$ 19,90 e hoje eu só achei esta no tamanho PP, mas como achei grandinha, resolvi experimentar, até porque ela baixou para apenas
 R$ 7,90!!!! OI??? Ainda bem que eu não levei da outra vez kkkk

Esta blusa com estampa estilo azulejo da C&A só tinha P, mas também arrisquei experimentar e, felizmente, ela vestiu melhor do que eu imaginei!!! Não estava tãooooo barata, custou 
R$ 29,90, mas vestiu tão bem,e o tecido é mais chique, tipo estruturado, que eu gamei!!

Esta calça eu encontrei na RIACHUELO do calçadão de Duque de Caxias, passei lá porque li um comentário de uma leitora do HVAOFF da Ana Soares dizendo que havia encontrado uma bermuda da parceria VERSACE para RIACHUELO por apenas R$ 29,90 e eu quis conferir, off course kkk
Chegando lá, vi bastante peças desta parceria, mas nada no meu número, ou meu bolso. Tinha uma calça marrom com detalhes em animal print na cintura muito estilosa por apenas R$ 69,90 (se pensarmos em uma peça VERSACE, é claro) mas não tinha elastano suficiente e o maior número que eu encontrei foi 40. Acho que teria que ser pelo menos 42... 

Enfim, já quase achando que sairia de lá com as mãos abanando, eis que dou de cara com uma arara com várias calças por apenas R$ 29,90!!!!

Tive que fotografá-la no provador para vocês verem que liiinda que ela fica!!!! Tem elastano, é confortável, e se eu enjoar pode virar uma bela bermuda kkkk

Ah, importante, lembrando que este post são com peças que eu comprei para mim e estou apenas divulgando o que acho que comprei em conta, quanto e onde, caso vocês queiram comprar, ok? Elas não estão a venda aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo