slide

LOOK DO DIA - REPETECO DE PEÇAS !

 
Oi, meninas !
 
Eu só postava os looks de sexta-feira, mas nas últimas semanas resolvi colocar os looks dos três dias da semana em que trabalho fora (quarta, quinta e sexta) - não pensem que eu trabalho pouco kkkk mas a carga horária de professor é menor e o salário acompanha kkk. Acontece que até já comentei aqui que após começar a fotografar meus looks diariamente, percebi melhor o que fica bem ou não em mim... tudo bem que às vezes eu erro, mas quem não erra? kkkkk
 
Hoje, só tem uma peça nova, a camiseta.
As outras já estiveram aqui várias vezes, mas não com esta combinação.
Vamos lá?
 
- Camiseta CANTÃO
 
- Calça boyfriend CANTÃO (usei esta peça aqui, entre outros looks http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/09/look-do-dia-fui-ali-e-ja-voltei-kkkkk.html )
 
- Cinto de brechó
 
- Bolsa CHENSON
 
Sandália DATELLI
 
Ah, faltou mencionar que este post só está sendo possível graças ao tripé!!!!!!!!!
Aêeeeeeeeeee kkkkkkk boba, né?

2 comentários:

Anca disse...

Cute girl :)

101FashionStreet.com

VERÔNICA disse...

Thank you , girl!!!! Your blog is so hot!!!!!

kisses

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo