slide

Hoje é véspera de feriadão e eu fui trabalhar assim...



... a blusa ficou meio transparente, né?
Mas eu também tinha que ir com um sutiã azul marinho??? Como ninguém falou nada, vou fingir que não aconteceu kkkkkk
 
Véspera de feriadão é tudo de bom!!! Principalmente para quem vai viajar!!!!
Tudo bem que não é o meu caso kkkk mas desejo tudo de bom para quem pode, tá? E para quem não pode também!
 
LOOK:
 
- Blusa Betties CANTÃO (lembra o layout dos BEATLES, né?)
- Jegging CANTÃO ( que eu vou comprar outra em breve porque esta está precisando de uma folguinha, coitada...)
- Sapatilha CANTÃO (aquela que ficou larguinha e eu só tenho usado com a calça. Alguém sabe como encolher calçado??? kkk deixe um comentário por favor)
- Blazer SHOP 126
- Bolsa CHENSON
 
bjs
 


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo