slide

Mais um Chá bazar arrasador!!! Obrigada, queridxs!

Que tal começar este post com esta novidade???
O banner do blog, que ficou liiindo!!! Meu irmão caçula é web Designer e fez a arte deste banner, o layout do blog (que eu vou atualizar), a capa da fanpage e do youtube (que eu também tenho que atualizar kkk).
Se você quiser conhecer mais o trabalho dele é só clicar no link abaixo:

Eu vi a necessidade de fazer este banner depois que eu comecei a investir no canal do youtube, precisava de um fundo que me ajudasse a divulgar as redes sociais e que eu pudesse usar também no Chá Bazar para os clientes serem fotografados em um fundo padrão, mais clean, mais chic... eles amaram!!!

Aqui o café da manhã que fica à disposição dos clientes.

O início do evento estava marcado para as 8h, mas 7:40 já tinham vários clientes aguardando a abertura. Inclusive, agradeço à Mônica e o marido dela, Ricardo, que chegaram cedo e ainda ajudaram a pendurar o banner, enquanto eu e minha mãe dávamos um toque final à arrumação.

Abaixo, várias fotos de clientes felizes, exatamente como eu gosto!! kkk


Mônica, que já tirou o gesso kkk

Princesinha que sempre nos prestigia e ama acessórios!
 Desta vez ela grudou no sapato de salto e no maxi colar kkk

Suely e Samira, que sempre chegam cedinho!!
Obrigada pela presença, meninas!

Sacolinha básica com a qual os clientes estavam saindo do bazar. 
Sacolinha cheia, que é o que a gente gosta kkk


Mais clientes felizes!!!

Alguns clientes não foram fotografados porque não quiseram, estavam com pressa (tinham outro compromisso) ou porque durante o grande movimento, não pude sair do caixa para fotografá-los... então, pedi ao meu irmão para se encarregar disso. No próximo, vou ver se  consigo fazer uma parceria com algum fotógrafo profissional para mais um up grade do evento!

Os pais da princesa!!! 
Inclusive, quero parabenizar o Nando por ter aceito o meu desafio de gravar um vídeo mostrando como se faz um nó na gravata lá mesmo no Bazar. Em breve, no meu canal do youtube, é claro.

Minha sogra querida, entre as minhas cunhadas Lulu e Jane.
Família prestigiando o Bazar! Amooo!
Obrigada!!!

Clientes queridíssimas que também gostam de chegar cedinho!!!
A da esquerda, também com o nome de Mônica, ajudou o meu pai e o marido dela a pendurarem o banner. 
Quem ama clientes assim?

Obrigada!!!

Maria, que sempre passa já no finalzinho porque vai à igreja primeiro, mas faz questão de prestigiar.
Obrigada!

Ester e Dominique, primas que estão sempre comprando pela fanpage, mas que nem por isso deixam de comparecer ao Chá Bazar!!!
Elas foram cedinho e depois voltaram para ver se tinha alguma peça que alguma cliente segurou primeiro, mas acabou desistindo de levar... eu também faço isso kkk

Nicoly, sobrinha querida, que nasceu no mesmo dia que meu filhote. Pode isto, produção?
Linda, né?

E por último, mas não menos importante, meu look. Porque eu sou dessas kkk

- Tshirt www.cea.com.br
- calça que minha mãe ia desapegar e eu peguei kkk www.zinzane.com.br
- Sapatilha www.beirario.com.br
- Relógio www.dumont.com.br

O post ficou enooorme, mas eu preferi fazer um grande, mas único. 
Não posso deixar de agradecer a minha equipe (família) que de uma forma ou de outra está sempre me ajudando a realizar os meus sonhos:
- mãe (parceira e sócia no bazar físico)
- pai (faz tudo kkk) 
- marido (bancou agora meu banner e o cartão de visita novo, sempre leva e trás o material do Chá Bazar e ainda me atura desde 1990. Quer mais? kkk)
- irmãos (um faz as artes das redes sociais, o outro divulga e, neste útlimo, foi meu segurança e fotógrafo kkk)
- filhote (não me dá trabalho. Tem coisa melhor? kkk)

BRIGADUUUU

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo