slide

Look da cliente: Ellen arrasando com a terceira peça!

A Ellen é uma amiga querida de trabalho e cliente firme e forte do Paraquemechic!!

Semana passada ela amoooou o quimono de crochê creme que ela viu que a Marize comprou e eu postei aqui esta semana, comentou comigo que se tivesse visto antes, teria comprado. Expliquei que a Marize comprou o desapego da minha mãe, mas que eu também tinha um e que, se decidisse desapegar, falaria com ela. Ontem, alguns dias depois, olha o que eu levei para ela!!

Preciso falar que ela vestiu na hora? kkk
Ela já estava com este tricôzinho verde lindoooo comprado aqui também, então o look foi quase todo do Paraquemechic!

Eu amei o look dela e vocês?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo