slide

O Chá Bazar foi um sucesso!!!!

Olá, queridxs!!!
O Chá Bazar foi incrível!!!
Como sempre, quem pôde foi cedinho para não perder nada e, antes de abrir, eu ouvia o burburinho do lado de fora. Adoooro!! kkk

Neste post estão apenas algumas fotos, mas depois eu coloco mais.
Raquel e Danielly (irmãs), euzinha, Marcela e Maria (filha e mãe). Bazar é coisa de família, né? kkk

Mais família na foto!!! Das cinco da foto acima, quatro são da mesma família!!! Pode isso, produção? Pode!!! kkk

Minha carinha de felicidade kkk

Danilo, ex-aluno, que foi só para me dar uma mão, já que no último evento eu comentei que mal tive tempo de fotografar e postar on time na fan page, devido ao grande movimento!!! 

Samira, que sempre que pode prestigia o Chá Bazar !!

Look da cliente com casaquinho de oncinha e plush comprado no último evento!


Meu pai, que é o faz tudo kkk
Mamis não quis tirar foto... tem que tirar, né? kkk

Estas fotos foram tiradas com meu celular, ao longo do dia eu atualizo o post com as fotos tiradas pelo Danilo com a máquina fotográfica dele.

Por último, mas não menos importante, OBRIGADA!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo