slide

Fechei o balanço do mês de maio e hoje é dia de agradecer!


Bom dia, queridos e queridas!
Este post é para agradecer todo o carinho e apoio que eu recebi de vocês todos estes anos e, em especial, neste mês de maio, que foi um mês de mudança!!! E a mudança foi, definitivamente, para melhor!

Neste mês eu organizei o Chá Bazar, o Bazar online, Desapegos, Concurso Cultural,..
Investi mais na fan page, que é onde agora eu posto as peças que estão à venda, não mais no blog. Desta maneira vocês já conseguem ver os comentários, o que está e o que não está reservado, o que está e o que não está sendo negociado. Vocês comentam, perguntam, curtem e eu acho que tem mais prático. O que fez com que a fan page conseguisse o dobro de curtidas!!!

Ainda investi mais no meu canal no youtube, onde tenho postado pelo menos um vídeo por semana com dicas e muito conteúdo, que é o que a gente gosta!!!! Tanto que passamos de 8 inscritos para 51 !!! Que salto!!!

E tem mais!!! Achou que tinha acabado? kkk até no Instagram estamos!!! Segue lá!!!

Junho começa amanhã e já adianto que muito mais novidades virão e espero continuar contando com o carinho e o apoio de vocês! E vamos que vamos, né? kkk

Quem ainda não conhece as redes sociais do blog a hora é agora!!!



Instagram: @paraquemechic

obs - ao longo da semana, excluirei todos os posts com peças à venda aqui no blog e a venda será, oficialmente, somente na fan page! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo