slide

Look de ontem bem caprichado para prestigiar o maior e melhor evento de moda do RJ!!!!

Olá, meus queridxs!!!
Ontem foi dia de aprender mais sobre moda, sobre estilo de vida e sobre o que mais vem aí na moda carioca!!!

Vou editar as várias fotos e vídeos que fiz no evento ontem e depois posto aqui no blog e nas outras redes sociais, mas hoje só vou contar sobre o look que eu usei!!!

Pensei logo que queria priorizar o conforto, mas sem perder meu estilo (que costuma ser esportivo ou roqueiro kkk).
Ontem foi dia de exibir a minha peça favorita do meu guarda-roupas: a jaqueta Farm para Adidas, Quem acompanha o blog já sabe kkk é a única peça que eu tenho certeza que nunca aparecerá aqui em um post de desapego (vocês: - Ahhhh) kkk

- Macacão jeans claro estonado, brincos e tênis www.lojasrenner.com.br
- bolsa (na foto 1) e jaqueta Farm para Adidas compradas no www.adidas.com.br
- bolsa (na foto 2) é uma eco bag que eu ganhei no evento por ser assinante do jornal www.oglobo.com.br
- relógio www.dumont.com.br

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo