slide

Meu look preferido da semana passada com direito a capa e tudo!!! kkk

Capa me remete aos heróis e, é claro, senti-me uma heroína!!! kkk
O look acima usei sábado passado para ir ao níver de uma cunhada e eu resolvi usar esta blusa nova que está guardadinha desde o ano passado no meu guarda-roupas. Sabe quando a gente ama alguma peça e fica esperando a melhor hora de usar? Parecia que esta hora nunca chegaria e eu resolvi não esperar mais. Guardar pra quê, né? Tão linda!

-calça, blusa, brincos e anel RENNER
- Relógio www.dumont.com.br
- Sapatilha www.beirario.com.br

Close do anel que também estava debutando no sábado.

E aqui o Amor da Minha vida!!!! 
Nada a ver com o look, mas tudo a ver com o meu coração!!!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo