slide

Comprinha do mês !!! Enlouqueci, comprei e estou curtindo: Calçado VIZZANO "Toca Rock"!!!

Quando tempo não postava esta tag!!!!
Estou tentando desde a viagem que fiz ao exterior, colocar minha parte financeira em dia e, confesso, tem sido difícil. Vocês devem, inclusive, ter percebido que tenho postado menos desapegos, até porque tenho comprado menos. Só que ontem, ao entrar na MARISA procurando uma blusa branca (ou pelo menos clara) que eu estou precisando, dei de cara com este slipper com spikes e salto flatform da VIZZANO e, literalmente, enlouqueci!!! Tem escrito "Toca Rock"!!! Fala sério, né? Tem como um calçado ser mais eu???? kkk
R$ 129,95. Barato? Não. Ao experimentar, além de mais alta, senti-me única neste calçado que é super-hiper-mega confortável!!! E ficou ainda melhor, quando no caixa fui informada que pagando com o cartão MARISA ganharia 20% de desconto!!! Quase chorei kkkk

Ele tem em outras cores na loja virtual www.marisa.com.br. Na versão branco, por exemplo, custa R$ 89,90. Eu recomendo experimentar antes de comprar, pois achei a fôrma grande. Calço 35 e ele ficou saindo um pouco do pé. Até tentei o 34, mas ficou muito justo... mas isto não é problema porque eu vou dar um jeitinho aqui, seja com palmilha, algodão... kkk 

Não vejo a hora de desfilá-lo por aí!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo