slide

DICA DE AMIGA: Onde comer bem e barato em Londres!!! Restaurante do Jamie Oliver, Pret a Manger e lanchonete Paul !!!

Espero que não tenha ninguém cansado de ouvir falar sobre esta viagem kkkk
Em Paris, a gente ficou em apartamento, então apenas almoçamos/lanchamos fora, a maior parte dos cafés da manhã e dos jantares foram feitos lá, para economizar, né? Não tá fácil pra ninguém kkk
Mas em Londres a gente ficou em hotel, maravilhoso, mas a gente fez poucas refeições lá porque o preço era mais puxado. Então, fizemos mais refeições na rua. 
Eu já tinha pesquisado onde comer em Londres e me deparei com a informação de que o restaurante do Jamie Oliver tinha pratos com uma ótima relação custo X benefício e que tinha, inclusive, menu infantil. Anotei e fui lá na Victoria Street. 

A foto acima é do menu adulto e a abaixo é do menu infantil. O filhote pediu mini hamburguer, mas eu esqueci de fotografar... mas ele não curtiu não, porque a alimentação lá é estilo natureba e o Enzo gosta mesmo é do Mc Donald's kkk

Meu marido não tinha gostado da ideia porque a primeira coisa que veio à cabeça dele quando eu disse que era do Jamie é que só poderia ser caro kkk Mas tinha uma placa bem na calçada em frente ao restaurante com alguns pratos e destacava o prato do dia: Salmão com vieiras por 18 libras. Meu marido amaaaaa salmão e resolveu investir. Não se decepcionou! A vieira estava no ponto, perfeita! (sim, eu roubei uma dele kkk)



Para variar e não pedir pratos iguais, decidi pelo peru. Era um pouco mais barato, acho que 14 libras, mas também estava muito bom!!! Meu marido me zoou muito, disse que eu saí da Baixada Fluminense para comer ovo em Londres kkk

No Paul, que fica bem em frente a saída do metrô de Notting Hill, comemos croissant com recheio. O do filhote foi com recheio de queijo e o meu e o do meu marido foi de ovos mexidos com bacon!!! Surreal!!!
Não lembro bem quanto foi, mas acredito que foi 4 ou 5 libras... estava muuuuito gostoso. 
Eu já falei sobre ele em outro post, mas acho que ele deveria estar neste kkk



Em boa parte do passeio eu vi lojas da linha Pret-a-manger, mas como a maioria das lojas não tinham mesas, a venda é para levar e a gente só parava para comer quando estávamos bem cansados, acabei experimentando somente no aeroporto.  Não fotografei, mas era tudo prático, em embalagens para levar, tinha sopa, depois eu coloco o link aqui para vocês conhecerem os menus. Optei por um tipo de escondidinho que estava muuuuito bom, uma refeição mesmo! Custou umas 8 libras e valeu à pena. Meu marido optou por uma sopinha, 5 libras, achou rala, mas eu achei muito boa também. É que ele curte sopa de entulho kkk Não lembro o que o filhote comeu, ele sentiu um pouco de dificuldade com a alimentação, por isso, frequentamos bem o Mc Donald's kkk mas não pense que eu sou mãe desnaturada não, nas lojas de lá tem panquecas (ameeeei!), muffins, sucos mais variados... vale ir pelo menos uma vezinha só para experimentar algo que não vende aqui!





2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que delícia Veronica. Fiquei com vontade de experimentar os pratos.

Big Beijos
Lulu on the sky
Meu canal

VERÔNICA disse...

É de dar água na boa mesmo!!!! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo