slide

DICA DE AMIGA VIAGEM: Londres no outono para iniciantes !

Estou fazendo os posts sobre a viagem em doses homeopáticas, né? kkk mas eu sei que algumas pessoas estavam aguardando e outras, vão pesquisar na internet e as dicas deste post vão super facilitar as vidas delas kkk

Quem quiser saber como fiz para comprar as passagens e através de qual site eu reservei o hotel é só dar uma lidinha no post sobre Paris que lá tem estas informações:

Localização:

Eu optei em ficar bem no Centro de Londres, praticamente na esquina do Palácio de Buckingham, pois ficaria perto de tudo, inclusive da Victoria Station, que é a Estação que abrange praticamente todos os meios de transporte. Westminster é o bairro que eu fiquei e recomendo. Antes, havia feito uma pré-reserva em um hotel perto da Estação de Paddington, mas este hotel começou a ter comentários ruins e, em cima da hora, acabei tendo que mudar a reserva, o que fez com que eu pagasse um valor maior do que havia planejado, mas acabei pegando uma mega promoção de um hotel maravilhoso, baphônico, chique e lindo de  "bunito" kkkk então o custo X benefício valeu cada libra!!!
Então, se vocês também usarem a reserva com cancelamento gratuito do
 recomendo continuar de olho nos comentários recentes sobre o hotel no site e, na dúvida, não arrisque. Cancele antes da cobrança e reserve outro hotel, porque ter dor de cabeça com estadia pode acabar com a viagem!


Este foi o hotel em que ficamos, 

St. James' Court, A Taj Hotel, London


O filhote quis até tirar foto com o funcionário que ficava na entrada!!! 

Chegamos no final da tarde de sexta-feira, exatamente porque eu me programei para estar em Londres no sábado, dia de curtir a feira Portobello Road em Notting Hill!!! Quem gosta de feira/brechó ou ama o filme Um lugar chamado Notting Hill vai entender o compromisso kkkk


Eu fui assim para lá, ostentando minha jaqueta bomber amada Farm para Adidas e, de cara, praticamente na primeira lojinha kkk comprei esta bolsa com várias palavras LONDON, típica para turistas kkk mas é que foi amor à primeira vista! Comprei duas, uma com o fundo rosa para mamis e esta para mim. Eu pedi um descontinho (pode pedir desconto na Europa? kkkk) e ele fez as duas por 15 libras!!! Amei!!!

Só que o frio  começou a apertar e eu tive que comprar um casaco mais quentinho, como lá tinham vários brechós, consegui encontrar este trench coat da Topshop pela bagatela de 10 libras!!! Minha compra preferida!!!
Este lanchinho eu fiz na saída do Notting Hill Gate (metrô). Não lembro quanto foi, mas este croissant recheado com ovo mexido e presunto + refri manteve a minha barriguinha satisfeita por um bom tempo!!!





A feira é muito variada e é imperdível!!!

Tem cantores de rua querendo ganhar uma graninha, barracas e mais barracas de comidas bem variadas!!! Até paella, que é espanhola, tinha!!! 

Mas a loja que meu filho mais gostou chama-se POUNDLAND. Sim, boa parte do que era vendido nesta loja custava 1 pound. Exemplos: 3 refris em lata, 2 garrafas d'água, 1 toblerone... compramos um monte de coisa para deixar no frigobar do quarto do hotel kkk ah, isto é importante. Se você costuma fazer lanchinho antes de dormir é bom escolher estadia que tenha frigobar #ficaadica




Alguns itens custam mais que 1 pound, é claro, mas ainda sim vale a pena. Compramos este drone acima por 15 pounds (+ou - 60 Reais) pro filhote, mas ele é tão bom, mas tão bom, que meu marido brinca mais do que ele kkk e onde aqui no Brasil compraríamos um drone neste valor???

Gente, o post ficou enorme e eu só comentei sobre o que fizemos no primeiro dia em Londres... vou ter que fazer mais post kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo