slide

Viagem internacional - Terceira e última parada: ROMA!

O filhote todo todo em frente ao Coliseu!!!!

Desculpem-me o sumiço, mas em Roma a internet foi mais precária e eu resolvi postar esta foto de Roma somente hoje, um dia após a nossa chegada no Brasil. Ontem, depois de 10 horas de voo sem escala, estava morta com farofa kkkk

Esta semana o blog ainda vai estar em ritmo lento, porque tenho que colocar tudo em dia, mas já estou me preparando para assim que possível dar uma mega revisada no meu guarda-roupas e gavetas para fazer um maxi desapego!!! A viagem acabou, mas a dívida não kkk

2 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Oi Vê.

E esse rapazinho lindo aí, hein.

Deu muito trabalho com as garotas, kkkkk!

Seu bebê é um espetáculo. Parabéns.

Que imagem maravilhosa. Me fez lembrar do filme Gladiador, que eu amo de paixão, rsrsrs!

Bjsss flor!

Márcia.

VERÔNICA disse...

Sim, o Coliseu é um espetáculo!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo