slide

DICA DE AMIGA - Tá na moda e eu tenho: Tênis branco !!!

Já tinha reparado neste boom do tênis branco e até tive receio de comprar porque é tênis branco, né? Suja muuuito kkk, mas aí eu encontrei um com um bom custo X benefício e resolvi aderir. Comprei pela internet e chegou semana passada.
Só que ontem, saiu esta matéria enorme sobre o assunto na Revista O Globo e eu tratei de pegá-lo para conferir melhor.

É claro que o meu não é nenhum Stan Smith da www.adidas.com.br, que custa em média R$ 350,00 kkkk claro que não...


Nem muito menos este lindoooooo e baphônico tênis www.gucci.com, que custa os olhos da cara kkkk brincadeira, custa quase os olhos da cara: R$ 2.650,00!

Este é o meu tênis branco, básico e super-hiper-mega confortável! BEIRA RIO, linha conforto, para não ter erro. Custou a bagatela de R$ 39,90 na www.marisa.com.br.


Só que enquanto eu ficava pensando no quanto eu iria usá-lo, me dei conta que já tinha comprado um outro tênis branco... tinha sim. Cadê ele? Fui lá na sapateira, tirei quase todas as caixas do lugar e... tchanan:
 Sim, aqui está ele! Este tênis de couro da BOTTERO da parceria com o programa MALHAÇÃO que eu comprei em uma promoção na www.lojasrenner.com.br no início do ano, se eu não engano, e nem tinha usado ainda! Também comprei na promoção (só compro na promoção!) por apenas R$ 44,00!
Coloquei nos pés e passei o domingo todo com ele para ver se machucava e cheguei à conclusão de que ele é o tênis mais confortável que eu já usei na vida!

Moral da história: gostou de alguma peça que está na moda? Corre para o seu guarda-roupas, acessórios e/ou sapateira e dê uma olhadinha, vai que você tem algo parecido e nem lembra? Caso não tenha, não se desespere com o preço, sempre tem uma alternativa mais em conta! 

4 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Concordo!

Adorei a dica e seus tênis tb.

Pra que pagar um absurdo, se podemos adquirir produtos lindos, confortáveis e duráveis como os que você comprou, de marcas excelentes!!!

Bjs. e tenha um ótimo dia.

VERÔNICA disse...

Pois é, Márcia! Também penso assim. Vai que a gente nem se adapta, nem se acostuma? Mas aí já gastou uma fortuna... kkk

bjss

Mara disse...

Adoro tênis branco, sempre uso. ^^
Bjs

VERÔNICA disse...

Já usei muito na adolescência... mas isto foi no século passado kkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo