slide

E quem vai levar o Prêmio Surpresa do blog é...

Parabéns, Márcia!!!!
Você conseguiu achar a peça que foi onipresente nos meus looks: o brinco prata de argola da RENNER!!!

Aliás, como eu repito peças, né? Vamos combinar kkkk
Analisando os posts de looks, a bolsa de franjas, o brinco e o relógio estavam super empatados, mas em algumas ocasiões eu usei outras bolsas e até mochila, então a bolsa foi descartada. Quanto ao relógio, tenho usado quase tanto quanto o brinco desde que o comprei, mas em umas duas ocasiões eu esqueci de usá-lo, então... o brinco foi a peça vencedora!

Agradeço, de coração, a participação e o carinho de todas vocês! 
Vocês excedem!

E continuem de olho porque aqui tem sempre novidades!

5 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Boa tarde Vê!!!!!!!

Estou felicíssima por ter ganhado.

Imagina minha ansiedade...

...Fui hoje à reunião do meu filho no SENAI - Que foi outra alegria e notícia maravilhosa que recebi. Ele fez o exame classificatório no SENAI e passou. Ficou em 4ºlugar, dos 313 que fizeram essa prova. Realmente os meus "bebês" sempre me dão muito orgulho!

Continuando - pois só queria compartilhar minha alegria - estava louca para chegar em casa, pegar meu notebook, clicar na sua página, que já fica salva em "Meus Favoritos", e ver quem ganhou.

Então, fui eu!!!!!!

Falei pra minha filha que estava ao meu lado e ela ficou toda feliz...

...Confesso que fiquei em dúvida entre a bolsa preta de franjas e o brinco. Aí fiquei analisando foto por foto, até salvei algumas, para poder aplicar o zoom e comprovar realmente se era o mesmo e acabei optando pelo brinco!

Que alegria! Há dias em que tudo parece dar certinho pra gente, graças a DEUS!

Independente do mimo, creio que foi muito importante e gratificante a participação, em poder nos comunicar, trocar idéias enfim...

Se quiser, depois posso te enviar uma foto utilizando ou usando o mimo, para que você possa postar no blog, mostrando o quanto o seu trabalho é sério e especial.
Não se sinta acuada, somente se você achar que vai ser um feedback legal pra você.

Mais uma vez, que alegria!!!!

Muitiiiiiiiissimo obrigada por tudo ,vê!

Espero poder retribuir a gentileza.

Que DEUS abençoe você e toda a sua família.

Beijos, beijos e beijos...

Márcia Nogueira.

VERÔNICA disse...

Márcia, querida, que lindoooo! É exatamente assim que eu queria que o vencedor se sentisse! E eu quero foto sim, postar foto de cliente e/ou vencedor de promoções é tudo de bom!
Bjssss

Márcia Nogueira disse...

Bom dia Vê!

Combinado então, ok!

Que DEUS abençoe a todos...

... Beijocas!!!

Márcia Nogueira.

Márcia Nogueira disse...

Boa tarde, Vê! 

Você adivinhou, hein!

Amo bolsas e sapatos, é tudo de bom né.

Já me apaixonei por ela, o modelo, o tamanho, a cor azul envernizada, linda!

Quando ela chegar, vou tirar uma foto com a mesma, bem elegante e te envio, ok!

Minha filha já ficou "de olho". É outra que é fascinada por bolsas e sapatos. Aqui em casa dividimos as roupas, bolsas, acessórios, só o sapato que não dá, pois o nº dela é maior que o meu.

Quanto a encomenda, aguardo!

Muito obrigada por tudo, viu.

Márcia Nogueira.

VERÔNICA disse...

kkkk bolsa é tudo de bom mesmo!!!

Espero que você e sua filha usem muito!!!

bjsss

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo