slide

DICA DE AMIGA: Como transformar aquela blusa básica em uma peça glamurosa!!!

Boa tarde, queridos e queridas!!!

Como passaram o finde?
 Eu coloquei parte da minha leitura em dia e, ao ver esta blusa linda de viver na seção Achados Imperdíveis do jornal O Globo, tive que fotografar e postar aqui.

Primeiro, eu não conhecia este site, onde a blusa é vendida. Já dei um pulinho lá, babei nas outras peças liiiindas kkkk e cadastrei meu email para receber as novidades. Vai que rola promoção, né? 

Só que além de conhecer uma loja virtual nova com estas belezuras, este post serve para dar esta dica mara: costumizar as peças mais básicas (ou não) do nosso guarda-roupas.

 A blusa acima ficou super-hiper-mega glamurosa com estes paetês dourados, mas para quem não quer chamar tanta atenção vale colocar paetês pretos nas mangas de blusas pretas, cinza ou prata nas cinzas, e por aí vai. Quem não tem esta habilidade toda pode comprar tecidos ou faixas diferentes e levar para uma costureira. O que importa mesmo é a ideia, a possibilidade de usarmos e/ou adaptarmos a dica.

Tenho visto muitas jaquetas jeans com patches em editoriais de revistas e acho que também pode ser uma ótima ideia! Vou ver se coloco em prática uma destas sugestões e depois mostro aqui para vocês.


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo