slide

Vejam o que veio na minha GLAMBOX DIVA!!!


Estava gravando o vídeo tranquilamente, quando o meu filhote entrou no quarto e ficou tentando chamar a minha atenção. Então, todas as vezes que eu olhei para o lado foi por causa dele kkk

A assinatura da Glambox custa:
- Assinatura mensal: R$ 72,00 por mês
- Assinatura semestral: R$ 68,00 por mês
- Assinatura anual: R$ 62,00 por mês

A Glambox DIVA, é uma caixinha que eu comprei à parte. Custou R$ 249,00 e eu parcelei em 5X sem juros. Sempre tem uma caixa especial, com temas diferentes e com preços variados. Atualmente tem:
- Novembro Azul (com produtos para homens) por R$ 90,00 
- Baby (produtos para bebês) por R$ 99,00
- Mamãe (produtos para as mães e bebês) por 89,00
Então, tem para todos os gostos.
obs: este valor já é com o envio.

Quem quiser mais informações sobre a glambox, inclusive o que veio em algumas edições que eu recebi é só clicar no link abaixo:

Agora, quem quiser assinar, é só clicar no link abaixo que é um convite aqui do blog:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo