slide

Quem quer ganhar um Prêmio Surpresa do blog????

Sim!!!! Demorou, mas está aqui a promoção que vai dar para um dos seguidores do blog um super-hiper-mega Prêmio Surpresa em comemoração aos mais de 500 mil acessos!!!

Eu não quero definir com antecedência qual será o prêmio, porque quero a participação de todos! Sem exceção!
Decidi escolher o prêmio após saber quem vai ganhar pois, assim, poderei adequá-lo melhor ao perfil, se é do sexo masculino ou feminino, em qual tipo de peças/posts costuma comentar no blog ou curtir no face e etc.

Então, é simples. Agora à pouco, depois do almoço, meu filho falou assim: - Mãe, a Senhora está usando muito "isto"! O vencedor será o primeiro que deixar um comentário neste post, somente neste post, com a resposta correta (quem estiver comentando pela primeira vez favor não esquecer email para contato) explicando qual peça é esta (é preciso dizer se é roupa, calçado ou acessório, a cor, detalhe e a marca para não ter erro). Só adianto que estou usando muuuuito, já tem meses e o meu filho tem super razão kkkk 

Ah, para validar a participação, além de seguidor do blog (curtir a ferramenta de seguidor que está no lado direito da página do blog), precisa ter curtido a fan page também, ok? Quem ainda não curtiu é só clicar no link abaixo ou na ferramenta do face do lado direito da página do blog:

 Inscrições até domingo (03-07) com o resultado na segunda (04-07). Pesquisem que está fácil!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve!

Você têm usado muuuiiito a bolsa de franjas preta comprada na Renner, sendo a marca igual ao da loja RENNER. Espero que esteja correta a minha resposta. Bjs!

Márcia Nogueira disse...

Boa noite Vê!

É o brinco da Renner.
É classificado como: acessório;
Tipo: argola;
Cor: prateado;
Tamanho: médio;
Espessura: largo;

Averiguando os posts, foi o que eu notei que mais se repetiu nos seus looks.

Tomara que eu esteja certa!
Vou torcer para todos que participarem, pois todos merecem!!!

Beijocas...
E-mail: nogueira.rabelo4@gmail.com

Leonice Campelo disse...

Blusa C&A preto/branco. Essa que está no post abaixo.

Rosana disse...

Oi Vê
É a bolsa de franjas preta da Renner?
bjs
Rosana
(anasor.malves@gmail.com)

Mitiko disse...

Boa tarde amiga! Eu notei que você está usando muito a bolsa de franjas da Renner, que aliás é linda!!!! Beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Será a blusa branca e preta da Cea?
Um beijo
deanava@hotmail.com

Anônimo disse...

Vê acho que é o lindo relógio DUMONT. Será que acertei?
Bjos Débora. e-mail: nogueiraeferraz@gmail.com ou drferraze@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo