slide

Look do findi: A louca por macacão ataca de novo! Kkk

Sábado teve festinha de aniversário de um aninho do Arthur, filho da minha sobrinha. Para festa de criança eu sempre invisto em conforto e, como ando na fase macacão kkkk, fui com este mara da Andréa Marques para a CeA que eu comprei com preço cheio porque vestiu bem e eu sabia que usaria muito! Só vesti duas vezes kkkk, mas sei que na dúvida, ele sempre será um coringa.
Como o tempo virou aqui no RJ, até choveu, resolvi que seria a estréia desta jaqueta linda de viver que eu comprei na CeA, mas na loja online, e foi um ótimo investimento, pois comprei no verão e custou apenas R$ 39,90!

- macacão Andréa Marques para CeA
- jaqueta de couro sintético CeA
- mocassim BEIRA RIO
- bolsa e brincos RENNER
- relógio DUMONT





Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo