slide

Dica de amiga: aquecedor para o frio!!!

Quando meu filho nasceu em julho de 2006, prematuro, em pleno inverno, decidi comprar este aquecedor da marca delonghi. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas era a que cabia no meu orçamento. Recebi várias críticas, tive que ouvir coisas do tipo: - comprar aquecedor no RJ? Kkk Sim, riram muito da minha cara. Só que nestes 10 anos de uso, sempre que chega uma frente fria ou o inverno aperta, é o aquecedor que nos salva!!! Quem está rindo agora???? Eu, né? Kkk
Não lembro quanto foi, nem sei se a marca existe ainda, mas o aquecedor continua firme e forte. Pra mim, foi um dos melhores investimento que eu fiz e recomendo!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo