slide

Achadinhos preto e branco na CeA !!!

Hoje eu fui aos correios e, como sempre kkk, dei uma passadinha na CeA. Era só para dar uma olhadinha... kkk
Só que aí eu dei de cara com esta blusa de poás linda de viver! Por R$ 29,99? Levei.

Não bastasse a de bolinhas, esta mais curtinha, sem ser cropped à ponto de aparecer a barriga, fez meus olhos brilharem. Ela é perfeita! Nem preciso colocar a parte da frente dentro da calça para encurtar. Também por R$29,99. Levei.

Este vestido me fez ficar em dúvida e, geralmente, quando tenho dúvidas, não levo... priorizo comprar só o que tenho certeza kkkk mas eu imaginei que está pancinha que ele ressaltou poderia ser amenizada se usasse uma jaqueta ou um blazer ou um trench coat... e até uma cinta kkk
Por apenas R$ 39,99? Levei.

Acho que a combinação preto e branco não tem erro e vale para todo mundo! Eu amoooo! E a comprinha custou menos de R$100,00 no total!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo