slide

Achadinho na Livraria NOBEL do Caxias Shopping!!!

Se tem uma loja do Caxias Shopping que a gente não poe deixar de passar é na Livraria NOBEL! Se deixar, o filhote fica lá o dia todo kkk

Meu marido comentou que não tinha um livro de R$10,00 lá, foi então que eu mostrei vários livros na promoção por apenas R$ 9,90!! Dez Reais, né? kkk Comecei então a ler as sinopses para ver se algum me interessava, até que encontrei este: A CAÇADA, que é sobre um adolescente que tem que escolher entre ser a caça ou o caçador! Uma das opiniões sobre o livro diz que ele pode ser comparado a Jogo Vorazes! 

Mostrei pro marido e ele riu, deu uma nota de dez pro filhote levar ao caixa. Foi então que ficou ainda melhor: o caixa registrou R$ 4,90!!! Pechincha!

Já li as primeiras 20 páginas e estou gostando. Eu e o filhote estamos lendo juntos, cada um lê uma página, assim como fizemos com Moby Dick.


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo