slide

Post de agradecimento pelo sucesso do Chá Bazar !!!!

Olá, gente linda!!!
Pelo título do post já deu para perceber o quanto eu estou feliz, né? Tô morta com farofa kkkk, mas muito orgulhosa pelo grande sucesso do Chá Bazar do blog!!!
Acima, foto do cardápio do dia, já que fizemos o bazar na loja de caldos da minha tia, tudo a ver kkk
obs- letrinha linda do meu pai, que ajudou antes, durante e depois!! Thank you !!! 

Eu queria ter postado os brindes antes, para aguçar a curiosidade de vocês, mas acabei fazendo na véspera, super tarde da noite... nunca trabalhei tanto como na greve! É Assembléia, ato, ida à escola para conversar com pais, alunos, colegas não grevistas... ufa.
Acima, são brindes do blog, como porta níquel, colar, brincos e etc.
A princípio, só as primeiras clientes ganhariam brindes, mas como eu lembrei que minha prima agora é vendedora da Mary Kay, resolvi propor uma parceria e ela topou na hora. Trouxe alguns kits da marca com trio de sombras ou delineador ou corretivo... um luxo! Mas eu só lembrei de fotografar quando estava acabando o bazar kkk sorry, mas o movimento foi frenético, até foto eu não tirei tanto quanto eu gostaria, postar na fan page então... mas valeu super a pena!

Eu e mamis ( Thank you, mom!) cercando minha tia, dona do caldo e a primeira a chegar, é claro kkkk
obs - agora, vendo a foto, entendo perfeitamente o motivo de eu estar desapegando de peças tamanho 40 !!! 
Fechando a boca em 3, 2, 1 ... kkk

Minhas clientes lindas!!!!
Obrigada pela presença!!!

TV ligada porque já estava na hora de Superstar kkk

E uma amostrinha do que o pessoal encontrou no evento.


 Algumas peças nem chegaram a ser postadas no blog, foram desapegos de última hora de mamis. Então, comparecer é preciso! kkk

Algumas vocês já viram por aqui e nos deram adeus... oba!!! kkk
Meu tio lindo prestigiando o bazar!!! Thank you, family!!!!

E mais peças que já não estão entre nós! kkk


E o vestido e o colar baphônicos que causaram no bazar!!!
Estão entre as primeiras peças que foram vendidas! Também pudera, né? Lindosss!

E assim foi mais um Chá Bazar do blog, que ainda teve cafezinho, biscoitos, bolo... e muito carinho e atenção, que já vale a visita kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo