slide

Look que eu estou amando: macacão!

Macacão, macaquinho... Estou nesta vibe e estou amando! É tão prático, né?
Ontem, eu e o filhote fomos buscar meu marido no porto, depois de meses fora do Brasil. Eu tinha separado um macaquinho de linho por conta do calor do RJ mas, na última hora, decidi usar este que eu achei mais sexy. Afinal, meu marido tinha que achar que se deu bem voltando, né? Kkk

Na primeira foto, a minha postura não ficou lá grande coisa porque estava em cima da hora e não estava relaxada. Tenho certeza que na próxima vez que eu usar este macacão as fotos ficarão melhores!

- macacão MARISA
-peep toe BEIRA RIO
- bolsa e brincos RENNER
- relógio DUMONT
- óculos VERSACE comprado em brechó online.

Um comentário:

Anônimo disse...


Vê,

Tudo bem?

Continuo acompanhando seu blog.
Vc ficou linda, e mais alta de macacão.

bjus

Marina
maryferreira50@bol.com.br

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo