slide

Look de ontem: Tirando casquinha da parede da Intrépida Trupe na Fundição Progresso !!!

Olá, gentem!!!
Ontem foi mais um dia de assembléia e ato de protesto, bebê!!!
Pois é, tá puxado... Governador do RJ, favor pagar os aposentados e pensionistas!!!

Ontem a assembléia foi na Fundição Progresso e eu nunca tinha colocado os meus pés por lá... como assim, né? Da próxima vez eu quero ir para me divertir, assistir um bom show kkk

Como vocês sabem, eu não posso mais ver uma parede ou muro diferente que eu PRECISO fotografar o look do dia lá kkk
Aproveitei esta linda da Intrépida Trupe. Show, né?


- Short, camiseta, colar e brincos RENNER
- Slipper BEIRA RIO
- Mochila ADIDAS
- Relógio DUMONT

E o filhote, meu fotógrafo, refletido na porta! kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo