slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos no OUTLET PREMIUM !!! Que tal uma calça pijama da ROSA CHÁ por apenas R$ 10,00 ???

 Pois é, meu povo... eu não disse que ia prestigiar o CRAZY SALE do OUTLET PREMIUM?

Então, eu saí de lá assim, cheia de comprinhas kkkk
Como eu andei muuuuito e fiquei morta com farofa, hoje não vou fazer um post completo, só um gostinho do que postarei amanhã!!!
Só que para deixá-las, literalmente, CRAZY, preciso mostrar a foto da calça pijama (que eu amoooo) da ROSA CHÁ. Eu comprei por apenas R$ 10,00 !!!! Fiquei até emocionada kkkk nem na feirinha a gente encontra uma promo desta!!!!

Fiquem de olho no blog que amanhã tem post completo!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo