slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos na CRAZY SALE do OUTLET PREMIUM !!! Parte 2

 Pra começar, preciso tocar em uma situação chata: como queria ser uma das primeiras (e, por que não? a primeira) a aproveitar esta super-hiper-mega promoção, cheguei na segunda por volta das 10:30 para pegar o shopping abrindo mas, já na primeira loja, me decepcionei. No Espaço HERING as vendedoras sabiam da promoção, mas estavam aguardando o gerente, que só chegaria às 13h, para saber quais peças entrariam na promoção e o percentual de desconto... como assim? Se começa na segunda, tudo já deveria estar pronto quando o cliente chegasse. 
Em algumas lojas, os vendedores nem faziam ideia do que se tratava!!! Então, os clientes acompanham a fan page do shopping e os vendedores não? Surreal. Na Nike, por exemplo, tive que explicar a promoção e o significado das palavras CRAZY SALE para uma vendedora.
Já estava até um pouco chateada com a situação, mas como foi a minha primeira vez lá tentei aproveitar. Pelo menos o lugar é lindo, espaçoso, gostoso mesmo!
 A temperatura até estava ajudando porque não estava aquele sol escaldante dos outros dias, o que seria muito ruim pois se trata de um shopping aberto.

 Um pouco do visual.

 Na CORPO E ALMA vi coisas lindas, mas mesmo com desconto ainda estava puxado para o meu gosto... A maioria das peças custavam R$99,90, acho que era só para o preço não ficar com 3 dígitos kkk
Já na AFGHAN quase pirei o cabeção kkkk não estava a preço de banana, mas os descontos realmente deixavam as peças com um preço mais justo!
Este trench coat mesmo levei por apenas R$ 69,90 !!!
Tudo bem que aqui no RJ não dá para usar kkkk, mas em breve (se Deus quiser) farei uma viagem para um lugar que pede este tipo de roupa, mas ainda é segredo! kkk


Também curti a blusa de tricô abaixo, que também tinha a sua a versão em azul (amooo), mas entre ela e o trench eu achei que ele seria um investimento melhor.

Quando vi a vitrine da ARMANI simplesmente me apaixonei por esta bolsa linda!

E, é claro, que ela merece um close, né?
R$ 440,00 mas super vale a pena porque ela é de couro e toda boa, charmosa, linda, maravilhosa...(suspiros).


 Já estávamos com fome, passava das 13h quando avistamos a AQUAMAR. Ok, vamos só dar uma olhadinha e almoçar. Quem disse? kkk
Muuuitas peças em promoção. Ainda bem que eu tenho me preparado psicologicamente kkkk
 Macaquinho jeans molinho por apenas R$ 29,90 !
Não levei porque acho que me engordou, mas era lindo!

Macacão com várias estampas por R$ 39,90 !!!
Também não levei porque o elástico não passou no quadril... elástico, dá para você esticar mais? Please. kkk

 Este vestido estava sem preço, sem etiqueta, sem nada que o identificasse e a balconista estava demorando muito para achar no sistema. Como já eram 14h, a fome apertou, e decidi almoçar. No almoço, decidi não voltar para saber o preço. É menos uma comprinha, meu bolso agradece.
 A pantacourt abaixo tinha em outras estampas e lisa, mas achei que não me vestiu bem. Preciso perder  barriguinha.
Custava R$ 29,90 !

O vestido abaixo só tinha esse, GG, é claro que ficou grande, né? Mas também custava apenas R$ 29,90 !

Por último, mas não menos importante, carteiras e bolsas!!! kkk
 As carteiras custavam R$ 19,90 a maioria, uma ou outra é que custava R$ 29,90. Se eu já não tivesse algumas comprava. São feitas com ótimo material, excelente acabamento e chiques de viver!!!

E, uma das peças que passou a maior parte do tempo nas mãos da minha mãe foi esta bolsa (também tem na versão preta). Ela estava muito em dúvida, porque tem muitas bolsas (quem nunca? kkk), e conseguiu resistir! BRAVO !
Custava apenas R$ 39,90 !!!
Ainda tem mais fotos e achadinhos para postar, mas vou deixar para a parte 3 para não ficar tão cansativo o post!
Continuem de olho !



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo