slide

DICA DE AMIGA: Organizando melhor as suas gavetas !!!!

O carnaval já passou, o ano começou e eu ainda estou em marcha lenta kkk
Só que neste período, aproveitei para organizar as minhas pastas do computador, excluí várias imagens e vídeos que não tinham mais motivo para guardar e aproveitei para colocar em prática uma dica super-hiper-mega valiosa que eu vi no http://www.hojevouassimoff.com.br/2016/01/08/como-dobrar-e-guardar-blusas-nas-gavetas/ 
Na foto acima percebe-se o quanto de espaço na gaveta do filhote foi aproveitado!!! Acho até que poderia ter feito melhor com as cuecas dele, fazendo rolinhos ou algo do tipo, fica para a próxima kkkk
Guardando as roupas desta forma, a gente consegue visualizar tudo de uma vez e não precisa ficar tirando tudo do lugar para achar a peça que a gente quer!!! Quem nunca? kkk Principalmente homens e crianças, que costumam ter paciência zero. Daí, é só tirar a peça que preciso e a arrumação continua perfeita.
Agora, o desafio é fazer a mesma organização nas outras gavetas! kkkk

Abaixo, uma das gavetas do marido e outras duas minhas que ainda não passaram por esta mudança !!!! Fala sério, né? kkk



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo