slide

Look que usei no Natal!!!

Sim, já é quase Ano Novo e eu vou postar look de Natal! Kkk
Eu sei que as seguidoras fiéis do blog estão com saudades, afinal, são quase 10 dias sem postagens! Acho que o blog nunca ficou tanto tempo parado, mas eu tenho uma ótima justificativa: além do final de ano cansativo de professora, meu marido voltou de muito longe, após ter ficado 4 meses fora do Brasil!!! Então já viram, né? Só tenho tido olhos para ele kkkk

Aí que a pessoa esquece de tirar foto do look de Natal e só lembra quando chega de madrugada em casa... Aff, só restou a selfie no espelho mesmo! Kkk

- vestido RENNER ( se eu não me engano tem um igualzinho à venda aqui no blog, do mesmo tamanho - M)
- sapatilha, bracelete e anel comprados na RENNER também !!! RENNER é amor kkk
- brincos de capim dourado que ganhei de mamis

Espero que o Natal de vocês também tenha sido especial e que venha 2016!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo