slide

Domingo tem Bazar do Blog!!!! Imperdível !!!


Como recebi muitos pedidos para fazer um novo Bazar de Fim de Ano, nos moldes do Chá Bazar que eu fiz ano passado, mesmo super-hiper-mega atarefada com fechamento de diários e Conselho de Classe, arrumei um tempinho para deixar minhas clientes felizes e vou fazer o Bazar neste domingo, 13-12-2015, das 8/17h.

Vai ser aqui pertinho de casa, na loja de Caldos da minha tia já que ela não abre aos domingos e o local é mais adequado por ter cobertura que protegerá da chuva e do sol, além de possuir banheiro próprio, onde quem precisar experimentar as peças ficará mais à vontade.

Vai ter café, bolo, mimos, brindes, sorteios... tudo do jeito que eu gosto!!! E vocês também, né? kkkk

Peças à partir de apenas R$ 1,00, inclusive peças que ainda nem pintaram no blog! Peças novas também estarão no bazar, 90% à preço de custo, porque eu quero começar 2016 com zero de estoque.

Para as minhas clientes online, ainda estou pensando em algo também atrativo, quem quiser deixar sugestões nos comentários fiquem à vontade, pois toda sugestão será muito bem-vinda!

Falei, falei, falei, mas não divulguei o local... normal! kkk

Rua Tel Aviv - LT 02 QD 08
Pilar - Duque de Caxias - RJ

Ponto de referência: Rua do Salão de Festas do Betão

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo