slide

Looks da semana passada: ainda sobre o Halloween!!!

O look acima usei na sexta-feira, na festinha organizada pelas turmas de terceiro ano!!!!
Eu adaptei uma noiva cadáver com custo zero e a galera curtiu!!!

- vestido de renda branco AQUAMAR, que usei no réveillon kkk
- colar de Caveira comprado no EBay, que eu uso com frequência!!!
- peep toe BEIRA RIO
- ataduras que eu já tinha em casa

Não ficou legal? Só faltou o véu, que eu não comprei porque jurava que tinha em casa, mas não achei... Ah, também usei um buquê preto que uma aluna fez pra mim com cartolina!!!

O look acima eu usei quinta-feira. Não teve festinha, mas achei que esta blusa tinha tudo a ver com a vibe da semana!

- blusa CANTÃO
- calça CeA
- brincos e cinto RENNER
- mocassim BEIRA RIO
- bolsa FARM para ADIDAS

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo