slide

Comprinha "loucura, loucura" do dia!!! Quem nunca? Kkk

Hoje eu fui aos Correios do Centro do meu município e acabei caindo na armadilha chamada fast fashion kkk
Geralmente, eu caio sempre na da CeA, mas hoje eu não queria ver nada e só acompanhei a mamis. Tentei não mirar em nada, só na saída da loja kkk e consegui sair ilesa de lá.

Só que eu não contava com a armadilha da RIACHUELO !!!! Sim, eu tive que ir na Prolar comprar alguns materiais escolares e ela fica bem em frente à Riachuelo. Mamis me chamou só para ir no 2º piso, onde ficam os calçados, mas quando entramos na loja demos de cara com várias araras em promoção e algumas peças com a etiqueta "leve 3 e pague 2"!!! Fala sério, né? kkk 

Mamis não resistiu e se jogou nas araras e eu resisti enquanto pude...até que vi este trench coat lindo de viver, em material macio com toque aveludado, com forro em material sintético, quentinho, bem feito, meu número e tive que provar. O que eu peguei não tinha preço e quando eu vi que vestiu super-hiper-mega bem já estava tentando desapegar da ideia porque, certamente, ainda seria caro, mesmo na promoção e eu já tenho muitos casacos, alguns deles ainda com etiqueta, pois aqui no RJ não teve inverno este ano.

Como eu experimentei ele li mesmo, em frente à arara, percebi que tinha outro, do mesmo tamanho e com o preço. Babem!!!! Por apenas R$ 59,90 !!!!

É claro que eu preferia que ele custasse uns R$ 39,90 kkk, eu até comprei um trench azul lindo na RENNER, que eu ainda nem postei no blog, por apenas R$ 44,90!!! Mas este pink me nocauteou !!! kkkk

Eu nem pensei em produzir a foto do post de hoje (desculpem-me a cara lavada), joguei o trench por cima da roupa que eu estava usando só para vocês verem logo e não é que mesmo com esta roupa "nada a ver" ele arrasou!!! Agora, imaginem com um look bem pensado...

Obs - agora preciso viajar para um lugar que faz frio kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo