slide

Última transformação do ano!!! Ou não... kkk

 Amanhã começa o Rock in Rio, bebê!!!
E, é claro, que eu tinha que inventar moda com o meu cabelo, né? kkk
Estava querendo pintar de azul, mas depois comecei a achar que era coisa de adolescente e mirei no violeta. Acho que ficou melhor do que a encomenda!
O meu cabelo estava com uma cor alaranjada, já que o último retoque que fiz foi em 31-07 para o casamento da minha prima. Como decidi pintar de violeta, parei com os retoques para facilitar a pigmentação, quanto mais claro o meu cabelo estivesse, melhor.

Então, não houve descoloração. 
Ainda não hidratei, porque tinha que trabalhar, mas vou fazer sem falta na próxima semana, talvez até faça uma cauterização.

Quem acompanha pela fan page, ficou sabendo primeiro kkk se você também quer ser um dos primeiros é só curtir aqui:


E aqui a tinta que foi usada. 
Como aproveitei para mudar o corte também (optei por um corte tipo long Bob - chanel assimétrico), usei apenas uma bisnaga e fiquei com ele por uns 40 minutos no cabelo. Não sou aventureira, então foi o profissional de sempre, o Edson, quem pintou. Não gosto de mudar o time que está ganhando kkk

Amei! E pretendo repetir!

Um comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo