slide

Achadinhos online na AQUAMAR !!!

 Vamos combinar que da última vez que eu postei os achadinhos da loja virtual da Aquamar eu quase surtei porque estava sem saldo no cartão de crédito? Quem nunca? kkk

Mas ontem à noite, enquanto assistia Empire na Foxlife, aproveitei os comerciais para dar uma atualizada no blog, programar alguns posts, responder emails e, por que não?, dar uma olhadinha nos meus sites preferidos.
Já estava quase desligando o computador quando na loja virtual da Aquamar eu dei de cara com a bota abaixo!!!

Eu tenho duas botas de cano longo, mas não tinha nenhuma de cano médio!!! Como assim, Brasil? Então, eu pensei que, apesar do estilo country, eu poderia combinar com peças rocker e arrasar por aí, quiçá no Rock in Rio !!!! kkk

Eu comprei a preta para mim...



... e a marrom para mamis, porque não tinha mais o número dela na cor preta. Espero que ela goste mesmo assim.

Falei, falei, falei e não disse o preço, né? kkk

Apenas R$ 39,90 cada 

e com direito ainda a 10% de desconto, já que ao acessar a loja virtual é oferecido um cupom de desconto para o primeiro acesso !!! 
Tudo bem que foi o meu segundo acesso, mas foi o primeiro em que eu fiz compra, né? Então, anotei o código e fui ser feliz kkk

Gostou?
É só acessar o link abaixo que vai diretinho para a bota:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo