slide

Você já passou em uma C&A hoje? Veja aqui as peças que estão na minha lista de desejos!!!


 Passar em uma loja C&A é, definitivamente, uma tentação!!!
Como já comentei anteriormente, a loja que fica na Praça do Pacificador em Caxias fica pertinho do Mundo Verde, onde costumo lanchar por ter lanches mais saudáveis e com ótimo custo X benefício. O único problema é que para chegar mais rápido lá, costumo cortar caminho passando por dentro da C&A... já viram, né? kkk
Acabei comprando apenas uma calça jeans na cor preta porque eu estava precisando (também já havia comentado em um outro post) e mamis achou uma do nosso número e por apenas R$ 39,90 !!! Tudo bem que mamis queria levar para ela, mas no provedor achou o cós muito baixo e eu resolvi experimentar. Per-fei-ta !!! Acho que ela ficou com cós baixo na mamis porque ela tem mais quadril do que eu. Hoje mesmo vou usá-la  para trabalhar e vou postar no Look do Dia!!!
Para sair ilesa, levando apenas a calça, nem olhei para os lados kkk, mas já no caixa tinha a edição deste mês da revista  da C&A e, sabiamente, resolvi ler em casa! 

Não vou postar a revista toda porque o post ficaria enorme!! Tem muitas coisas interessantes nela e, quem puder ou quiser, passe em uma loja apenas para pegar a sua ou, se você não confiar em você mesma kkkk, peça à uma amiga.

A primeiríssima peça da minha wish list é este quimono jeans. Lindo!!! Custa R$ 119,90 e não sei se vale a pena esperar baixar o preço, pois acho que é um peça tão incrível e tão atemporal que vai esgotar fácil, fácil.

Gosto muito de macacão e fiquei in love com este na cor verde militar e que parece bem fresquinho.
 Perfeito para a temperatura do RJ !!!
Custa R$ 129,90. Não é barato, barato... mas acredito que eu usaria muito!!! Então, seria um investimento.
Terça que vem pretendo voltar lá e, se estas peças vestirem tão bem e nada ou ninguém me segurar, acho que vai rolar.
A C&A parcela em até quantas vezes mesmo? kkk

Agora sério, acho as duas peças incríveis!!! 
E vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo