slide

Vários ângulos do penteado que usei no casamento da minha prima !!!




Eu até ia colocar estas outras fotos no post anterior, mas quando eu fui postar percebi que não tinha passado as fotos que tirei no salão para o computador e só postei as fotos que tirei em casa e na festa. Só que hoje, uma leitora querida (né, Glenda? kkk), pediu para fazer um post do cabelo.
Então, vamos lá!
Na foto acima eu estou com o meu cabeleireiro, Edson. 

Eu queria um penteado preso para durar mais tempo, já que eu fui ao salão de manhã, pois à tarde ele teria que dar conta da noiva, da mãe da noiva, da irmã da noiva e de uma tia da noiva!!! E ainda conseguiu encaixar a minha mãe, que ele arrasou fazendo um coque-banana (foto no post anterior).

Ele mesmo sugeriu esta trança solta e eu achei muito bonita!!! O laquê que ele usou foi poderoso porque o penteado só saiu lavando kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo