slide

Look do finde: Com ou sem relógio?

Boa tarde, meus queridos e minhas queridas!

O look que eu usei sábado ainda escolhi usando aquela regrinha de mudar apenas a blusa e o calçado do look anterior e acho que funcionou super bem !!!


A única dúvida foi se deveria ou não manter o relógio... eu tirei joguei dentro da bolsa kkk este relógio deveria ser em uma cor mais clara, talvez um dourado. Preto é básico, mas destoou das cores das outras peça.

Mas e vocês? O que acharam?
Com ou sem relógio?

- Blusa RIACHUELO
- Calça leeloo.com.br
- Alpargata beirario.com.br
- Bolsa cantao.com.br
- Relógio ACQUA

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve

Eu prefiro sem o relógio. Bjs!!


Carlinha

VERÔNICA disse...

Concordo, Carlinha!!! bjs

By Alcione disse...

Amei a bolsona rsrsrs

VERÔNICA disse...

Eu sou chegada à uma bolsona kkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo