slide

Look de quarta-feira: quem disse que bolinha é coisa de criança? kkkk

Quem aí ama poá levanta a mão!!!
Eu sou realmente apaixonada.
Esta belezinha eu adquiri terça-feira na C&A, só não fiz post de Achadinhos porque comprei pelo preço cheio mesmo, por causa do amor à primeira vista kkk
R$ 35,90 eu acho um preço justo devido à qualidade do tecido (do tipo que abraça, sabe? ), do acabamento, do caimento e, por que não, da estampa L-I-N-D-A? kkkk
Mas eu preferia, mesmo assim, ter pago R$ 19,90 ! kkk
Tem muito "kkkk" neste post? O nome disso é AMOR...



- Polo C&A
- Calça POOL para RIACHUELO
- Sapatilha beirario.com.br
- Mochila ED HARDY
- Brincos RENNER

E vocês? Qual o tipo de estampa que vocês AMAM?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo