slide

Look de ontem usando o achadinho que eu fiz na Aquamar!!!

Como eu comentei no post anterior, usei no look de ontem as mesmas peças do look de quinta-feira trocando apenas a blusa e o calçado!!! Prático, né?
Estou amando este exercício!!!
Como optei por uma blusa branca (da RENNER), que deixou o look mais básico. Resolvi usar o tênis com estampa de tigre que eu comprei no mês passado na liquidação da AQUAMAR por apenas R$ 29,90 !!! Uma verdadeira pechincha !!! Além disso, o tênis ainda é super-hiper-mega macio... vou usar muito !
E, para deixar o look menos esportivo, lancei mão do truque do maxi colar. Eu curti!!!


2 comentários:

Jessica Machado disse...

que tênis baratérrimo, hein?
eu tô querendo um assim no estilo casual para usar no dia a dia também e alternar com as sapatilhas!
no momento eu quero um New Balance ou o Adidas adistar racer, estou procurando por promoções rsrsrs
beijão!!

VERÔNICA disse...

Oi, Jessica!
O new balance aparece às vezes no site www.privalia.com.br e o da adidas é só assinar a newsletter do site da marca que eles sempre avisam das promoções!!!

Bjs

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo