slide

Look do finde que eu usei para assistir o novo Exterminador do Futuro!!!

 Vai chegando este período de férias escolares e começa a chuva de lançamentos de filmes kkkk

Semana passada curtimos o Jurassic World. Já tínhamos combinado de assistir Divertidamente, quando me deparei com a crítica do novo filme do Arnold!!! Não tive opção, foi mais forte do que eu kkkk
O filhote fez questão, como sempre kkk, de tirar foto ao lado do cartaz e até os óculos escuros do pai ele pegou emprestado.

- blusa adidas.com.br
- calça MARISA

Depois de usar meu novo slipper preto da Beira Rio no último post de look, decidi tirar da caixa um outro do mesmo modelo, mesma marca, mas com esta estampa listrada liiinda!!! Quando eu gosto do modelo é fogo kkkk


- blusa,  brincos e colar RENNER
- calça de veludo cantao.com.br
- slipper beirario.com.br
- relógio ACQUA
- bolsa FARM para ADIDAS 

É claro que no friozinho do cinema eu tive que colocar um casaco!!!
 Quem se arrisca a dizer qual foi??? Kkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo