slide

DICA DE AMIGA: ACHADINHOS INCRÍVEIS EM FAST FASHIONS - C&A, RIACHUELO E AQUAMAR !!!!

Tá preparada para ver o maior post de achadinhos aqui do blog???? 
Aí, alguém pode ficar pensando: "nossa, ela gosta tanto da RENNER e não foi lá?" Gente, as bolsas estavam tão pesadas que não deu para passar lá... kkk
Ok, agora falando sério, vou separar por lojas, ok?

C&A:
R$ 29,90

R$ 29,90

R$ 39,90


R$ 29,90



Apesar de todas estas promoções hipnotizantes, eu só levei da C&A este suéter acima que vestiu lindamente (peninha que eu não me fotografei com ele) e custou apenas R$ 19,90 !!! Oi??? Super-hiper-mega em conta.

Eu amei os cardigãs de linha laranja e azul (minha cor favorita), as sapatilhas e o tênis dourado, mas eu preciso focar mais no que realmente preciso, se já tenho alguma peça parecida e se vou usar. Eu tenho vários casacos novos, ainda com etiqueta, esperando chegar o inverno "de verdade" no RJ e tá difícil... então, comprei apenas o suéter por ser uma peça que eu ainda não tenho, ser preto (que vai facilitar o uso) e o custo X benefício. Se eu não tivesse cardigã, teria comprado tranquilamente os dois: um laranja e um azul, porque quando eu gosto de uma peça costumo comprar em mais de uma cor kkk


 *********************
RIACHUELO:
 Comprei esta blusa porque achei o detalhe vazado fofo, lembra aqueles bordados feitos em Minas Gerais e o comprimento ficou perfeito! Tenho percebido que algumas blusas ou são muito curtas ou são muito longas, e acabam não vestindo tão bem.
R$ 29,90

Brinquinhos com preços bem acessíveis e alguns baratos mesmo!!! Comprei, mas não levei, este de argolinha (segundo da esquerda para a direita na fileira de baixo). É que quando fui experimentar a blusa, a atendente informou que eu não poderia ficar com o brinco para baixo e para cima por ele ser pequeno. Tirou uma notinha para que eu pagasse no caixa e pegasse no balcão. Só que a fila para pagar estava tão grande... que quando paguei só queria sair correndo e não me lembrei de pegar o brinco, e nem a caixa me lembrou. 
A partir de R$ 5,90 !

Esta bolsa eu não comprei, porque estou tentando evitar comprar bolsas... esta história de comprar bolsas para revender aqui no blog está me falindo já que eu acho todas lindas e acabo ficando sempre com mais uma kkk
R$ 49,90

**************************
 Preparadas para as promoções da AQUAMAR
Estão, realmente, de arrasar!!!
Espia só:


Maxi colar de todos os tipos, gostos, preços... mamis comprou um alongado com pedra azul que eu vou pegar emprestado com certeza!!!
A partir de R$ 16,90.

Só não aumentei o tamanho de algumas fotos porque a definição não fica boa, mas cliquem em cima para ver melhor.
Quase todos os calçados estavam custando apenas R$ 29,90!!! Chorei kkk
Só não comprei nenhuma sapatilha ou sandália porque achei pouco confortáveis... mas não resisti ao tênis abaixo, também por apenas R$ 29,90 !!!


O tênis de oncinha abaixo eu amei!!! Experimentei, mas resisti porque já tenho um parecido da DOC DOG e não faria o menor sentido comprar ... mas fiquei em cima da vendedora até ela achar um 34 para mamis!!!! Ela nem piscou !!! kkk

Botinhas de couro por preços justos!!!

Calça jeans é um item que se eu gostar, vestir bem e o preço for acessível, sempre compro porque uso muuuito!!! Na foto abaixo não dá para ver tão bem porque a iluminação do provador da AQUAMAR não é boa, mas esta calça é de um jeans índigo com perspontos brancos, com elastano e vestiu super-hiper-mega bem a ponto de eu comprar uma e mamis também!!! O único detalhe é que nós preferimos uma numeração maior. Eu visto 40 e comprei 42. 
R$ 59,90

Este vestido é lindo de viver!!! Logo, de crepe, lascadão atrás e por apenas R$ 59,90. Quase de graça em se tratando de um vestido de festa, mas aí eu fiquei pensando se e quando iria poder vesti-lo. Não tenho ido à muitos eventos sociais que pedem este tipo de traje e, se aparecer, tenho um vermelho da LEELOO, um verde da CANTÃO e aquele FRANCISCO COSTA para C&A, então segurei.

Mamis ficou super em dúvida se levava esta blusa tipo poncho. Ela é linda, mas acho que joguei água no chopp dela ao dizer que peças claras, se não forem acinturadas, costumam engordar... kkkk mas é verdade, né?

Preciso comentar que eu e mamis compramos duas leggings pretas perfeitas!!! Não fotografei por conta da iluminação ruim e fotografar peças pretas não é fácil, mas posso garantir que são leggings grossinhas, destas que a gente não corre o risco de passar vergonha por aí e o preço estava muito bom. Comprei uma para caminhar por apenas R$ 29,90 e outra mais trabalhada, com corte estilo montaria, por R$ 49,90, que pretendo usar com bota! O material é muito bom e o caimento também.
 Breve em um look !!!

Agora aqui uma foto do filhote na área de espera da Aquamar que tem TV e revistas para os homens não surtarem com a nossa demora kkkk

Quem se animar, prepara uma listinha do que realmente precisa para não perder o foco!!! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo