slide

Óculos espelhado continua bombando !!!! Eu quero !!!


Eu pensei que com o fim do verão os óculos espelhados seriam aposentados, mas eu não sei de nada, né? kkk
Deve ser porque no outro hemisfério o verão vem chegando.

Lendo a Vogue Brasil ( http://vogue.globo.com/) deste mês, vi esta propaganda da grife Michael Kors e amei !!! A foto não ficou linda???

Então, lembrei que alguns dias atrás tinha visto a Camila Coelho do blog Super Vaidosa (camilacoelho.com ) em um look mara com um: 


E, algumas semanas atrás, a querida Jojo do umanosemzara.com.br também !!!


Eu tenho consciência que nem todo mundo segura um óculos deste no carão, né? kkkk Mas eu quero pelo menos experimentar para ver qual é. 
#wishlist


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo