slide

Look do finde: Domingo é dia de ir ao supermercado?

 Olha a cara de alegria para ir ao supermercado fazer compra do mês no domingo... kkk
Marido está trabalhando muito, chegando tarde e só sobrou o domingo para irmos ao mercado. Fazer o quê, né? Comer é preciso! kkk

Demorei muuuito para escolher esta roupa, pode?
Sei lá, acho que o desânimo era muito grande...não sei vocês, mas ser mulher, mãe, dona-de-casa e ainda trabalhar fora, suga todo o nosso tempo e quando a gente não consegue sair para relaxar, reabastecer as energias ou, pelo menos, descansar, parece que a gente fica com um peso enorme nas costas.

O look ficou básico, mas nem tanto. Agora, até que achei bem charmosinho kkk

- Blusa e brincos RENNER
- Calça e bolsa MARISA
- Sapatilha CANTÃO
- Relógio ACQUA


Na volta, já famintos, resolvemos lanchar no McDonald's e demos de cara com estes dois carrões antigos liiiindos no estacionamento!!!
O marido, que não é de tirar foto, não resistiu quando eu dei a sugestão.
- Tshirt MARISA
- Calça MAHAMANTRA
- Bota BULL TERRIER
Os acessórios (boné, relógio e óculos) eu não lembro. Atualizo aqui depois.

E, para finalizar o dia, aproveitei que o salmão já estava descongelado e resolvi lacrar a noite com este jantar. Sei que vinho branco combinaria melhor com o peixe, mas eu gosto mesmo é de vinho tinto kkk
 Agora, vendo a foto, cheguei a conclusão que estou precisando renovar os talheres e o certo seria colocar um talher de cada lado do prato, né? Acho lindo quem é prendada e sabe como arrumar a mesa. Na próxima eu dou uma pesquisada no google antes kkk 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo