slide

Look do dia: os erros que eu poderia ter evitado !!!

Só por que é véspera de feriadão eu chutei o balde? kkk

A ideia inicial até que foi boa, tentei montar um look mais básico, mais casual, tentando deixar a bolsa como ponto principal. Escolhi a blusa cinza lisa só para dar uma combinada com o cinza da bolsa e tentei harmonizar o resto.



Erro número 1: 

De cara eu percebo que este relógio não tem nada a ver !!! Mas não é nada demais se levarmos em consideração que ele é o único que eu tenho que está funcionando. Então, incluirei na minha wish list um relógio mais delicado, puxado para o dourado.

Erro número 2:

Acho que o look ficou delicado com o colar e pedia uma sapatilha... estou errada? Mas eu amoooo tanto esta alpargata que nem percebi. Então, preciso sempre dar uma olhada nas fotos antes de sair, assim da tempo e trocar alguma peça que eu achar que não está ornando.

Fora estes dois detalhes, acho que o restante do look está ok.

2 comentários:

cris disse...

Eu achei tudo bem maneiro , ta concordo o relógio tadinho , parece que não pertence a esse corpo ou look , ta bonito .,,

VERÔNICA disse...

Kkkk é verdade! Bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo