slide

Look do dia frio e chuvoso... criando coragem para malhar!!! kkkk


- Tshirt, casaco, brincos e meias RENNER
- bermuda REEBOK
- Tênis ADIDAS


Como eu já comentei por alto em outro post, estou caminhando e fazendo alguns exercícios nos aparelhos da pracinha do bairro pelo menos 3 vezes por semana. Pode parecer pouco para quem gosta de malhar, mas para quem precisa... tá muito bom!!! kkk

Eu comecei nas férias do final do ano passado a fazer hidroginástica, mas após as férias os horários estavam ficando difíceis de serem encaixados e acabei saindo. Há 3 semanas, convenci mamys de que o único jeito seria fazendo caminhadas, já que assim fica mais fácil de combinar dias e horários. Ela aceitou e, desde então, temos tentado cumprir esta rotina e tenho gostado do resultado. Já na primeira semana senti-me com mais disposição e, na segunda semana, já estava conseguindo entrar em calças e bermudas que não entravam antes. Não é bom? Fácil, fácil, não é, mas também não adianta ficar só deitada no sofá vendo TV, né? kkk

A foto acima eu tirei hoje no quintal de mamys e a roseira é da minha tia, que tem mão boa para plantar.

Abaixo, fotos que eu tirei semana passada no praça em que fazemos os exercícios:
 Mamys...



 Eu  e a minha boinha de cintura kkkk que já estou tratando de eliminar !!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo