slide

Look de sexta-feira inspirado nas festas juninas !!!!

Quem não gosta de festas juninas, né? São tudo de bom!!! Sem contar que é uma tradição nossa que não devemos deixar morrer nunquinha !!!! Eu amooo !!!
Esta semana, os professores da escola em que leciono, combinaram de fazer uma confraternização junina nos nossos intervalos. Eu só daria aula após o primeiro intervalo, mas fui mais cedo para aproveitar com a galera e dei de cara com todo mundo normalzinho... sem chapéu, chiquinha, camisa xadrez ou botas. Fiquei intrigada com a tal confraternização junina kkkk
Só eu que sou a louca que se joga? kkk Levei até bolo de milho!
Ainda bem que levei as xuxinhas para prender os cabelos lá e o lápis de olho para fazer as sardas na mochila. Imaginaram? Seria ainda muito pior kkk

- Camisa xadrez, brincos e cinto RENNER
- Calça RIACHUELO
- Botas asos.com


2 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

adorei o look!!! :)

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida!!!

Espero que você esteja melhor!!

bjss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo