slide

DICA DE AMIGA: Produtos da parceria FARM para ADIDAS com até 30% de desconto !!!!

Nem preciso dizer que amooooo os produtos desta parceria, né?
Tudo bem que não comprei nenhum produtinho da segunda coleção, mas foi porque não consegui encontrar a jaqueta que eu queria na minha numeração...


A jaqueta é esta aqui e de R$ 249,90 está por apenas R$ 174,00 mas só tem tamanho M... e eu, apesar de vestir geralmente M, a jaqueta G me veste melhor!
Enfim, continuarei de olho porque vai que tenha reposição? 

Enquanto isso vou usando o minha véia de guerra kkk


Se você estava de olho em alguma peça desta coleção a hora é agora!!!



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo