slide

DICA DE AMIGA e ACHADINHOS online : FARM para ADIDAS na PROMOÇÃO !!!!

Se você é como eu, amaaaa a ADIDAS e amaaaa a FARM, esta parceria fez o seu olhinho brilhar, né? kkkk
Confesso que curti mais os produtos da primeira coleção, porque amooo AZUL, mas a segunda coleção se eu não estivesse tão dura e com o limite do cartão excedido... ia ser um abraço!! kkkk

Abaixo, selecionei as peças que se meu cartão estivesse com saldo eu compraria, por ordem de AMOR:

Na verdade, na verdade, o meu AMOR nº 1 é a tshirt com estampa de abacaxi da primeira coleção, até poucos dias atrás ela estava linda, leve e solta na adidas online, mas com preço cheio, eu queria com desconto, né? R$ 129,90 era um precinho muito puxado por uma blusa, quando vi a promo corri para os braços dela, mas cadê? A bichinha não estava mais lá. Se entrou na promo eu não sei, mas se entrou alguém chegou primeiro... snif...

Então, vamos à ordem pelo AMOR aos produtos que estão disponíveis, né?

Este tênis é per-fei-to para as minhas caminhadas!!! 
De R$ 329,90 por apenas R$ 229,90 
e tem meu número...35... aff...

Minha jaqueta com estampa de abacaxis da Farm para Adidas é o meu casaco preferido, conforme comentei no post do look do dia de ontem. Só que eu preciso revezar com outra, né? E esta aqui seria a eleita!!!
Apesar de vestir M, compraria uma G, pois a minha é G e acho a modelagem melhor.

De R$ 249,90 por apenas R$ 174,99.


Com este friozinho que está fazendo no RJ, tenho passado perrengue para fazer minhas caminhadas. A fofa aqui descobriu que não tinha legging adequada!!! As pretinhas que eu tenho são meio transparentes e não fica digno, né? Eu sou pobre, mas sou limpinha kkkk
Então esta ficaria um LUXO !!!

De R$ 139,90 por apenas R$ 89,99

A estampa desta bolsa é exatamente a estampa da tshirt que eu queria... linda de viver!!! Eu, inclusive, tenho o boné desta estampa e amoooo!

De R$ 259,90 por apenas R$ 179,99



E, por último, mas não menos importante, esta bolsa que é de um modelo que cabe tu-do !!! Eu tenho as duas deste modelo da primeira coleção e elas são de parar o trânsito, literalmente!!!

De R$ 169,90 por apenas R$ 114,99

Tem várias outras peças na promoção, mas estas são as minhas queridinhas. Se você curtiu a ideia, é só dar um pulinho nas lojas online da ADIDAS (os preços e as fotos deste post foram tiradas de lá) ou na loja virtual da FARM, que também está com alguns produtos desta parceria em promo. Não deixem de conferir a promoção porque ver ainda é de graça, né? kkk







Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo