slide

DICA DE AMIGA: Peças da DZARM em promoção !!!


Eu gosto muito da DZARM, que faz parte do mesmo grupo da HERING. As peças são bonitas, com um ótimo caimento e acabamento. O que me impede de comprar mais peças de lá é que os preços ainda são um pouco puxados para meu bolso, mas acabei de ver no face que eles colocaram algumas peças em promoção e fui conferir no site. Verdade!!! Só não comprei nenhuma pecinha porque estou sem saldo no cartão... mas é porque estamos em obra aqui em casa e estou evitando usar o cartão do marido, sem contar que o limite do meu cartão é baixo (ainda bem kkkk).

Selecionei algumas peças que eu achei ótimo o custo X benefício e pretendo comprar pelo menos uma quando o saldo voltar kkk  



Esta blusa não é a minha cara? "Eu amo flashes" kkkk
Além disso tem gola V que super favorece as baixinhas, assim como eu!

De R$ 59,99 por apenas R$ 29,99 !


Quem aí ama a cor azul levanta a mão kkkk

De R$ 99,99 por apenas R$ 39,99 !



E esta calça em sarja de modelagem jegging? Lembra o estilo verde militar, que chegou para ficar, né?

De R$ 199,99 por apenas R$ 49,99 !

Tem, neste momento, 241 produtos no link SALE. 
Gostou? Quer conferir? É só clicar no link abaixo:







Um comentário:

Unknown disse...

Bem lindas :) beijoss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo